Você deseja melhorar sua forma física? Mudar sua alimentação e hábitos de vida? Ficar mais bonito e se sentir melhor consigo mesmo? Então, confira as dicas abaixo!

DURMA E EMAGREÇA

Dormir é um santo remédio! Faz bem para o humor, para a mente, é fundamental para o descanso e recuperação do estresse diário e ainda favorece o emagrecimento!

Sim, o sono ajuda a acelerar o metabolismo, produzir energia e, ainda, queima calorias! Sem falar que regula os níveis de insulina no sangue, prevenindo o acúmulo de gordura no organismo.

Cuide da qualidade do seu sono!

JEJUM INTERMITENTE OU RESTRIÇÃO CALÓRICA?

Tanto o jejum quanto a restrição calórica ajudam na perda de peso. Mas lembre-se, antes de optar, você deve consultar um médico!

Jejum intermitente é a alternância de um período de jejum com períodos de alimentação. Pode durar 6, 8, 12, 16 e até mesmo 24 horas.

Já a restrição calórica baseia-se na restrição das calorias ingeridas diariamente.

EVITE A PERDA DE MASSA MUSCULAR

Para evitar a perda de massa muscular, listei algumas dicas importantes!

DICAS PARA MELHORAR SUA RESISTÊNCIA MUSCULAR

Estas são apenas algumas dicas que podem melhorar sua resistência muscular, mas não se esqueça de sempre praticar atividades físicas sob a orientação de um profissional.

DIETA LOW CARB

O consumo de alimentos ricos em carboidratos é um dos responsáveis pelo acúmulo de gordura no fígado. Quando digerido, o carboidrato vira glicose que, em excesso, se converte em triglicerídeos no fígado, aumentando as células de gordura, causando assim a esteatose hepática.

Por essa razão, a dieta low carb, associada ao consumo adequado de proteínas, é benéfica para diminuir o acúmulo de gordura no fígado.

ALIMENTOS REJUVENESCEDORES

Já é dito que comer bem é considerado um santo remédio. Mas, acredite se quiser, alguns alimentos também possuem efeito rejuvenescedor:

DÊ ADEUS ÀS CELULITES!

Dar adeus às celulites nunca é uma tarefa fácil. Mas você pode seguir algumas dicas:

IMPLANTES BIOABSORVÍVEIS

Os implantes hormonais bioabsorvíveis, ou pellets hormonais, não precisam ser retirados, pois se dissolvem após seis meses de sua implantação. Eles liberam doses baixas de hormônio diariamente. São cada vez mais utilizados por homens e mulheres para o controle da andropausa e da menopausa.

Além disso, estes dispositivos acabam auxiliando a perda de peso, diminuição da gordura e aumento da libido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.