É chamado de harmonização facial o conjunto de procedimentos estéticos responsáveis por promover o equilíbrio entre as proporções do rosto, ressaltando as características mais bonitas de cada paciente. Conheça alguns desses procedimentos !

MD CODES

MD Codes é o uso do ácido hialurônico como volumizador. A substância é aplicada em pontos específicos, promovendo a reestruturação e a sustentação da pele do rosto, além de reduzir as rugas e marcas de expressões. O procedimento é realizado da seguinte forma:

PROTOCOLOS INJETÁVEIS

Os protocolos injetáveis são tratamentos elaborados de forma individualizada, a partir de uma avaliação criteriosa do paciente. Os medicamentos são aplicados no consultório, via intramuscular ou subcutânea.

Além da harmonização facial, os protocolos injetáveis são indicados para:

IMPORTÂNCIA DO MENTO (QUEIXO) na HARMONIA FACIAL

O mento (queixo) deve fazer uma linha reta com a base do nariz. Caso esteja atrás dessa linha é possível corrigir, embelezando a face e melhorando até a papadinha.

Como?

Uma opção rápida e segura é a harmonização com preenchedores (ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio).

HARMONIZAÇÃO FACIAL É O MESMO QUE PREENCHIMENTO?

Não! A harmonização facial é feita a partir da combinação de procedimentos que visam a restauração dos volumes e contornos faciais, dentre eles o preenchimento. É por isso que muitas pessoas confundem.

Marque uma consulta para que eu avalie quais procedimentos são indicados para a sua harmonização facial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.